sábado, 18 de dezembro de 2010

INAEL ABRINDO PORTAS PARA A REGULAMENTAÇÃO E LEGALIZAÇÃO DO JOGO NO BRASIL!

Estamos no início do Terceiro Milênio, em um mundo globalizado, na era da Internet, num período de turbulências sociais, econômicas e éticas, tornando-se cada vez mais necessário uma integração plena em todos os pilares de nossa sociedade, em busca de uma unidade cada vez mais forte, única forma de alcançarmos objetivos comuns, em prol das necessidades básicas de uma comunidade: saúde, educação, esporte, lazer, inclusão social e financeira, e agora também a inclusão digital.

É tempo de sonhar antevendo um mundo novo. Novo nos conceitos, modelos e ações. Tempo também de rever o passado para planejar o futuro. Sem uma educação de valores, nenhuma realidade é possível transformar. Não haverá sobrevivência sem uma ética mundial.

É nesse burburinho que o Instituto Nacional dos Empresários de Entretenimentos, Jogos Eletrônicos, Mecânicos e Lotéricos, INAEL, Associação Civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, se antecipa com propostas de trabalho, soluções e, acima de tudo, solidariedade.

É uma proposta para construir, em conjunto, um novo modelo de sociedade, na qual haverá maior intercâmbio e integração em geral.

Esse conceito nos levou a criar e idealizar o Estatuto do INAEL, que funcionará como um catalisador, ou seja, aproximará e fará interagir os empresários da área, bem como autoridades e autarquias, como um todo.

Buscando cumprir as propostas de seu estatuto, que tem como finalidade integrar  as indústrias do entretenimento, as empresas de desenvolvimento de software e hardware , as empresas de manutenção, as associacões, os sindicatos, as distribuidoras de peças e partes, e máquinas,  o INAEL se propõe ä busca de soluções, dentro da maior transparência, para que a INDUSTRIA DO ENTRETENIMENTO, realmente exista e venha a cumprir com o seu papel de criadora de oportunidades, nas mais diversas  áreas, bem como  incrementar a arrecadação fiscal, e contribuir para o desenvovimento socio-econômico do país, somando e multiplicando esforços, na busca do bem comum, com empresários, líderes comunitários, sindicais e religiosos, bem como lideranças políticas, preparando campo para a REGULAMENTAÇÃO E LEGALIZAÇÃO DO JOGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário