domingo, 13 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA CARTA ENVIADA AO PRESIDENTE LULA!


Ao Presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva.



 É realmente com muito orgulho que vejo o senhor hoje Presidente do Brasil e desejo que seja o melhor Presidente que este país já teve.

Tenha a certeza que como eu muitos brasileiros pensam o mesmo e esperamos que  não sejamos decepcionados.
Como o senhor dizia em sua campanha “Quero um Brasil melhor” nós também clamamos por isto.

Queremos este país como o país das oportunidades para aqueles que realmente queiram estas oportunidades.

Represento um segmento empresarial que com o passar dos tempos tem sido vítima da hipocrisia da nossa sociedade e que só tem servido para alavancar recursos para uma parte de nossa sociedade: os corruptos.

Queremos ter a oportunidade de demonstrar nossos anseios e desejos: o respeito da sociedade e a vontade de sermos considerados empresários e cidadãos respeitados. Hoje só nós é permitido ficamos com os ônus e os corruptos com os bônus.

Queremos como qualquer cidadão que ama seu país ter a oportunidade de colaborar na arrecadação de recursos que procurem o bem social e não o bem dos que procuram manter nossa atividade na ilegalidade para nos venderem as facilidades para nossas dificuldades.

Nosso projeto é a regulamentação da atividade empresarial: Entretenimentos, Jogos Eletrônicos, Mecânicos e Lotéricos, não através de lobby político, mas sim dos direitos garantidos em nossa Constituição e contamos com vosso apoio incondicional visando à criação da INDÚSTRIA NACIONAL DE ENTRETENIMENTOS, que é o sonho de muitos brasileiros como o senhor, que um dia sonhou em ser nosso Presidente.

“Acreditar em seus sonhos é acreditar em você”. O que pedimos meu Presidente é : “Acredite em nós e ajude-nos a realizar este nosso sonho de várias décadas, sempre impossível pelo desrespeito a uma parte deste povo que sempre sonhou ter um Presidente como o senhor. Hoje temos. Ajude-nos e tenha a certeza que nossa classe não irá decepcioná-lo, nem como empresários nem como cidadãos.

Contamos com o senhor e felicidades pela conquista deste sonho!

Nota: No decorrer do governo do Presidente LULA nada acorreu que fosse em benefício da INDÚSTRIA BRASILEIRA DO ENTRETENIMENTO, a não ser ações que continuaram a utilizar da mesma com objetivos financeiros INDIVIDUAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário